aleatorios · Outros

Top 5: filmes de cachorros

Oláá moçada !!

Eu tenho uma grande paixão por animais, ainda mais se forem uns peludinhos de quatro patas que pulam de felicidade quando você chega, aquele que sempre esta ali ao seu lado pra te dar carinho, mas ao mesmo tempo receber, pois ele é o seu amigo fiel. Já descobriram qual é ? Acho que o titulo já entregou não é mesmo? sim, são os cachorros…

Assisto vários filmes e não sou das que mais se emocionam, mas um tipo de filme que consegue mexer comigo, são os que têm esses bichinhos fofuxos. Então decidi fazer um top 5 com os melhores filmes com cachorros que já assisti!

  1. Marley & Eu

Sabe aquele filme que você assiste abraçada com o cachorro, chorando muito (chorei mesmo e sempre vou chorar) e pedindo para o seu cachorro para que ele nunca te abandone. Então, é esse.

marley-me-f2

Porém, mesmo sendo um filme triste, eu adooro, assisti varias vezes. Ele conta a historia de um labrador bem agitado que é adotado ainda filhote por um casal, e ele torna a vida de seus donos uma loucura, mas sempre com muita diversão.

Este filme faz com que você veja o seu bichinho de estimação com os olhos diferentes. ♥

  1. Para sempre ao seu lado

Se você quer garantia de que vai chorar, este é o filme certo. Faz você ter a confirmação de que o cão é sim o melhor amigo do homem.

Conta a historia de um cão da raça Akita que foi encontrado abandonado por um professor. O cão, todos os dias vai a estação de trem buscar seu dono que chegará do serviço, e assim a relação entre eles fica cada dia mais forte, até ocorrer um fato inesperado.

sempre-ao-seu-lado.jpg

  1. Bethoven

O Beethoven é um filhote, que na verdade é um imenso cão São Bernardo, que traz alegrias e também muitos tumultos para os Newtons (família de classe media que o adotou).

Filme de humor leve e até infantil. Que faz você andar na rua e quando ver um São Bernardo, no exato momento irá se lembrar de Bethoven.

Beethoven-DI-3.jpg

  1. A incrível jornada

Esse filme é mara, marcou muito a minha infância, tipo de filme que você assiste 10 vezes, mas que sempre está na lista do”vale a pena ver de novo”.

Top-5-Filmes-com-Cachorros-A-Incrivel-Jornada

O filme conta a história de Chance, um Buldog, Sassy, uma gatinha e Shadow, o Golden Retriever. Eles se separam de seus donos e decidem então voltar para casa sozinhos, dando inicio a uma onda de aventuras.

É um filme considerado antigo, mas ainda assim com uma linda historia de amor, coragem e dedicação.

  1. 101 dálmatas

Como poderia deixar essas criaturinhas de fora desse top 5 ?

Se um é pouco, dois é bom, três é demais, o que podemos dizer de 101 cachorrinhos fazendo aquela travessura?

dalmatas.jpg

Esse acho difícil alguém não ter assistido, um verdadeiro clássico do cinema.

Espero que tenham gostado do meu top 5, e deixem ai nos comentários quais já viram e qual outro filme vocês colocariam na lista, vai que tem algum que eu ainda não assisti.

Beijoos =)

22 comentários em “Top 5: filmes de cachorros

  1. Vi todos eles, mas Marley&Eu, chorei no livro, chorei no filme, já vi 2676257623 vezes e continuo chorando kkkk, o que não é muito diferente de quando eu vejo Para sempre ao seu lado, minha nossa senhora das lágrimas, já dói até o coração só de pensar. kkkk. Beijos, adorei o post.

    Curtido por 1 pessoa

  2. ah … that incredibly inspirational yet profoundly touching/sad movie w/Richard Gere. as you know, this was based on a true story (sniff ~).
    an additional suggestion for fun/funny uses of dogs in movies is the original “Ron Burgundy” — the dog in that has some good scenes (especially when he talks to the bears)

    Curtido por 1 pessoa

  3. O filme 4, A Incrível Jornada, foi o único filme que não lembro de ter visto, mas não consultei o filmow.com.
    Há uma rede social, não a uso como, o Filmow, que ali anoto todos os filmes que eu vi na vida (que lembro, claro), os que eu quero ver, favoritos, etc e tal, e informa quando um filme será lançado no Brasil.
    http://www.filmow.com/
    Abraços, belo post.
    Já te seguindo!

    Curtido por 2 pessoas

  4. Que post lindo!! Confesso também que sou difícil de chorar por filmes normais, mas vixi, coloca cachorro no meio que eu inundo tudo haha. Não vejo a hora de lançar “quatro vidas de um cachorro” pena que é só em janeiro 2017! Adorei seu blog, sucesso! Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário