Sem categoria

1° mês do nosso cantinho.

Oláá moçada !!

Hoje dia 26 de setembro o blog Pretty Curls comemora o seu primeiro mês no ar, passou rápido não é mesmo? Eu estou extremamente feliz de estar fazendo essa postagem tão especial, para agradecer a cada um de vocês que pegam um minutinho do seu tempo pra nos fazer uma visita, ler os posts e deixar um comentário.

Muito obrigada pelo apoio de todos: leitores, amigos e namorado. Sem vocês eu não estaria mais aqui, eu preciso muito do apoio de vocês e é o que estou recebendo ❤

bolo2

Em um mês já deu pra sentir o quanto de amor esta envolvido, e eu tive certeza que é isso que eu quero pra minha vida, e eu vou me entregar por inteiro a esse projeto. É muito gratificante cada visita, cada comentários chega a encher meu coração de alegria.

Desde a adolescência acompanho blogs, mas eu não achava que podia ter um, pois nada de interessante acontecia na minha vida para que eu compartilhasse com vocês, e a cada post que eu lia a cada vídeo que eu assistia, essa vontade só aumentava e finalmente esse sonho saiu do papel, e em breve o canal também sairá. E se você assim como eu acha que não tem nada pra postar que interesse os outros, MUDE SUA MENTE, todos temos assuntos dos mais variados pra expressar aqui na telinha do computador, pode ser hobbies, manias, posta mesmo todas as suas paixões estranhas que você irá se surpreender com o tanto de gente estranho como você que vai se identificar.

Quero que esse espaço cresça cada vez mais, e sei que preciso melhorar muito ainda, mas só de completar 01 mês de existência e já ter tantos feedbacks positivos eu vou ficando mais segura de estar indo pelo caminho certo. Sou muita grata pelo apoio e pelo carinho que venho recebendo de todas vocês, o sucesso do Blog é por causa de vocês, eu simplesmente as amo!

Quero agradecer mais uma vez a todos vocês leitores maravilhosos que estão comigo, e peço que continuem ligadinhos, pois a cada post eu vou fazer de tudo para se superar e retribuir o carinho que tenho recebido com o melhor conteúdo.

Deixem aqui nos comentários o que vocês querem ver e saber que eu vou dando o meu jeitinho e o pedido de vocês é uma ordem, vou cumprir o mais rápido possível!  

UM CHEIRO E UM BEIJO COM MUITO AMOR! ♥♥♥

50 comentários em “1° mês do nosso cantinho.

  1. Parabéens “xará” hahah 👏👏
    Que venham muitos meses e anos nessa sua jornada, que você continue com sua garra para conseguir chegar aonde quer! Estamos todos juntos nessa! Beijooos 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário